Nós, do Sindicato dos Servidores, viemos através de nosso informativo denunciar os constantes casos de assédio moral e transferências arbitrárias e muitas vezes ilegais, vidas das chefias da Administração Municipal.
Nós, Servidoras e Servidores, temos direito a sermos tratados com dignidade e respeito. Comportamentos autoritários, invasivos e desrespeitosos prejudicam tanto a harmonia no trabalho, como a auto-estima do funcionalismo para se manter de pé cumprindo suas funções.
Do mesmo modo, não é possível concordar com transferências do local de trabalho e até mesmo com desvio de função, onde não é apresentado nenhum motivo técnico que seja coerente com esta decisão. É essencial lembrar que Servidoras e Servidores possuem sua rotina dentro de seu cotidiano, com sua família e também um compromisso com os usuários do serviço público de seu setor, dentro de sua dinâmica de trabalho.
Portanto, se você sofrer qualquer tipo de assédio ou transferência inadequada, não se cale! Denuncie e nos procure no Sindicato dos Servidores, onde nós ofereceremos todo o suporte jurídico e sindical para a trabalhadora ou trabalhador que necessite.
Deixe uma resposta