Os servidores públicos de Valinhos estão na luta para garantir seus salários. Eles foram surpreendidos por uma decisão judicial que ordena a retirada de 20% e 10% de incentivo ao aperfeiçoamento, o qual todo servidor recebe há mais de 30 anos, e já está incorporado aos orçamentos familiares. O atual prefeito, Orestes Previtale (MDB), tinha conhecimento do processo e não tentou proteger os salários dos servidores municipais.
O impacto desse corte abrupto não é apenas para os servidores e suas famílias. Se a decisão for mantida, os serviços públicos de Valinhos podem virar um caos, pois os trabalhadores estarão totalmente desestabilizados. Além disso, a própria economia local será afetada com a redução do poder de compra de boa parte das famílias da cidade.
Por tudo isso, nos somamos aos servidores de Valinhos para exigir que o prefeito dê um jeito na situação e mantenha os salários!
O SSPV é solidário aos servidores de Valinhos
O SSPV é solidário aos servidores de ValinhosOs servidores públicos de Valinhos estão na luta para garantir seus salários. Eles foram surpreendidos por uma decisão judicial que ordena a retirada de 20% e 10% de incentivo ao aperfeiçoamento, o qual todo servidor recebe há mais de 30 anos, e já está incorporado aos orçamentos familiares. O atual prefeito, Orestes Previtale (MDB), tinha conhecimento do processo e não tentou proteger os salários dos servidores municipais. O impacto desse corte abrupto não é apenas para os servidores e suas famílias. Se a decisão for mantida, os serviços públicos de Valinhos podem virar um caos, pois os trabalhadores estarão totalmente desestabilizados. Além disso, a própria economia local será afetada com a redução do poder de compra de boa parte das famílias da cidade.Por tudo isso, nos somamos aos servidores de Valinhos para exigir que o prefeito dê um jeito na situação e mantenha os salários!
Posted by Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Vinhedo on Tuesday, August 28, 2018
Deixe uma resposta