Nem pãozinho, nem margarina, nem leite. A prefeitura ainda não regularizou a situação do café da manhã dos servidores de Vinhedo. O governo municipal segue desrespeitando o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e demonstra todo seu descaso com o funcionalismo.
Pior: a prefeitura mente e tenta nos enrolar. Em reunião em setembro do ano passado, os secretários informaram que o leite e a margarina logo voltariam aos locais de trabalho. Até agora, nada resolvido! O fornecimento não foi retomado, com raras exceções.
Quanto ao pão, já faz quase um ano que foi retirado, devido a um escândalo de superfaturamento que gerou até CPI na Câmara. Nada de nova licitação até agora. Incompetência ou maldade? Será que o governo acha que os servidores vão se esquecer que o café da manhã é um direito garantido?
Biênio, quinquênio, FGTS, café da manhã… A lista de direitos desrespeitados pela prefeitura nunca diminui.
Esta são as “marcas do nosso governo” do tucano Jaime Cruz: desrespeito e maldade!
Em poucas semanas, daremos início à campanha salarial de 2019. Todo esse descaso deve se transformar em combustível e disposição para a luta em defesa de nossos direitos, que estão sempre na linha de corte da prefeitura. Quem trabalha pela cidade não aceita mais maldade!
Deixe uma resposta