Depois de quase um ano do corte do pãozinho e das seguidas cobranças, eis que, na última quarta-feira (13/02), a Secretaria Municipal de Administração responde, por ofício, o SSPV.
Dizem que “a aquisição de pães de tipo francês para o lanche matinal dos servidores encontra-se [AINDA!] na fase de cotação de preços” e que “até o presente momento conseguimos apenas um orçamento“.
Tem mais. Como se não bastasse a enrolação da administração municipal, que não consegue resolver o fornecimento de simples pães para seus servidores, a Secretaria pede ainda no ofício que o sindicato indique estabelecimentos que possam fornecer cotação!!!
Prefeito e secretários, os servidores estão cansados desse descaso ao tratar de nossos direitos, garantidos em Acordo Coletivo de Trabalho. Com um pouco mais de vontade e consideração, certamente, vão encontrar interessados para orçar o serviço.
Em sua página oficial, o prefeito tem assinado suas postagens com as frases “Marcas do nosso Governo. Vamos ao Trabalho!”. Pois é. Vamos lá!
Deixe uma resposta