/ / DIANTE DA NEGATIVA DO PREFEITO, AUXILIARES VÃO PARALISAR NOVAMENTE

DIANTE DA NEGATIVA DO PREFEITO, AUXILIARES VÃO PARALISAR NOVAMENTE

with Nenhum comentário

Em reunião na última sexta-feira (22/11), o governo informou que não vai atender as reivindicações das/os auxiliares de educação infantil. Querem que as/os auxiliares sigam trabalhando como professores, mas recebendo como quadro de apoio. A prefeitura sequer apresentou qualquer proposta de valorização para a categoria e fechou as portas para a negociação.

A reação da categoria não poderia ser outra a não ser a convocação de novas paralisações. O movimento já mostrou que tem ampla adesão na base e respaldo na população. Não vamos recuar. Nesta quinta (28/11) e sexta-feira (29/11), não vai ter atendimento nas creches. É PARALISAÇÃO, na defesa dos nossos direitos e da qualidade da educação infantil de Vinhedo!

Sabíamos desde o início que a luta seria difícil. Enfrentamos uma prefeitura que dá calote nos direitos dos servidores e não se preocupa com a valorização. A postura da última reunião faz parte do protocolo habitual do governo. Não é hora de desanimar! A mobilização desta semana deve mostrar que a categoria segue unida na luta por valorização, que é justa e necessária.

Valoriza, Jaime!

Deixe uma resposta