Todo mês era uma apreensão para ir ao supermercado. Sistema fora do ar, descontos duplicados e por aí vai… O cartão BIQ não vai deixar saudades. O contrato terminou e outra empresa venceu o pregão: SindPlus
Card, com sede em São José do Rio do Preto. A licitação exige que a nova empresa tenha, no mínimo, 40 estabelecimentos conveniados em Vinhedo, incluindo padarias, açougues, quitandas e supermercados. Nas cidades de Campinas, Jundiaí, São Paulo, Valinhos, Americana, Paulínia, Piracicaba e Indaiatuba são exigidos ao menos oito convênios em cada. Em Campo Limpo Paulista, Hortolândia, Itatiba, Louveira, Sumaré, Várzea Paulista, Itupeva, Monte Mor, Cajamar e Arthur Nogueira, a SindPlus deve apresentar outros quatro estabelecimentos conveniados.
Considerando as dificuldades com o cartão BIQ, a mudança no vale-alimentação é um alívio para os servidores de Vinhedo. Ao mesmo tempo, temos que ficar atentos à rede credenciada e à estabilidade do sistema da nova empresa. É responsabilidade da prefeitura que os termos do contrato sejam cumpridos.
Esperamos que a mudança no cartão-alimentação seja uma dor de cabeça a menos para os servidores de Vinhedo. Tchau, BIQ!
Deixe uma resposta