SE NÃO TIVERMOS NOVA RESPOSTA ATÉ O DIA 9, É GREVE!
As Servidoras e Servidores compareceram em peso para a assembleia geral da categoria, realizada no último dia 4 de maio, lotando a Praça Sant’Anna.
De forma unânime, os presentes REJEITARAM a proposta da Prefeitura, feita em reunião realizada no dia anterior com a direção do Sindicato. A Administração Municipal ofereceu:
– O reajuste da inflação apenas para os salários de até R$ 1.582,65.
– Aumento escalonado chegando até o limite de aproximadamente R$ 72,30 para os que recebem acima deste valor.
– Cargos comissionados e de gratificação não terão reajuste.
– Para todos os benefícios, a proposta deles é REAJUSTE ZERO!
As Servidoras e Servidores, na mesma assembleia, REJEITARAM unanimemente, a proposta da Prefeitura em relação ao DECRETO DA MALDADE. Eles estão defendendo a retirada do auxílio alimentação com uma falta injustificada e, também, com uma falta justificada de dois dias de atestado. Ironicamente, o Prefeito Jaime Cruz alegou motivos de saúde para não participar da reunião.
Na próxima segunda-feira, dia 8 de maio haverá uma nova reunião com representantes da atual Gestão Municipal. No dia seguinte haverá uma Assembleia Geral da categoria. A base das trabalhadoras e trabalhadores deu mostra de que já perdeu a paciência. Estamos já nos organizando para iniciar uma GREVE, caso a proposta continue insatisfatória.
Não aceitaremos mais perdas salariais e de direitos. Nem em Vinhedo, nem no país! Estamos abertos ao diálogo e esperamos o mínimo de respeito à população e aos serviços públicos do município por parte da Prefeitura.
Não tem arrego! Respeito e valorização para o Servidor e a população!
[Assembleia dia 9 de maio. primeira chamada: 17h30; segunda chamada; 18 horas. Praça Sant’Anna]
Deixe uma resposta