As Servidoras e Servidores de Vinhedo estão passando por uma situação gravíssima, através do chamado Decreto da Maldade da Prefeitura de Vinhedo. A iniciativa da corta integralmente o Auxílio Alimentação dos funcionários, mesmo com faltas justificadas.
A medida impossibilita qualquer tratamento médico, impedindo exames essenciais como o pré-natal. Servidoras e Servidores estão indo trabalhar doentes, colocando também em risco a saúde dos usuários do serviço público, especialmente as crianças alunas da Rede Municipal.
Por estes motivos, estamos realizando uma campanha de abaixo-assinado, para uma Lei de Iniciativa Popular, garantindo nosso direito ao Auxílio Alimentação.
Somente com o funcionalismo valorizado e com dignidade poderemos ter serviços públicos de qualidade na cidade. Esta luta é de todas e todos aqueles que defendem o acesso amplo a todos os direitos sociais.
Assine a petição e ajude a reverter o Decreto da Maldade. Ligue no (19) 3876-6341 ou compareço na sede do Sindicato dos Servidores (Rua Aníbal Lélis de Miranda, 140)
Deixe uma resposta