Encontra-se no Sindicato a lista com o nome das Servidoras e Servidores que terão direito a receber da Prefeitura o pagamento do processo coletivo das férias pagas em atraso entre 2009 a 2014.
Conforme já publicado anteriormente, o Sindicato, venceu o processo das férias em segunda instância e a Administração Municipal recorreu a Brasília, que é a terceira e última instância.
A servidora e o Servidor, sindicalizado ou não, precisa passar na sede do Sindicato (de segunda a sexta-feira, das 8h as 17h) para verificar se o nome consta na lista para o futuro recebimento.
É importante ressaltar que a lista presente no Sindicato foi feita pela Prefeitura, por exigência da Justiça. Caso o nome não esteja contemplado, e o servidor recebeu o pagamento das férias em atraso no período acima citado, ele deve procurar o RH da prefeitura com os comprovantes (extrato bancário e recibo de férias) para que seja incluído nesse processo. O jurídico do Sindicato entrou com Execução Provisória em Autos Suplementares, o que garante a inclusão de servidores não presentes na lista.
O Sindicato dos Servidores ressalta seu compromisso com as trabalhadoras e trabalhadores do serviço público municipal. Não nos calaremos diante de nenhuma retirada de direitos!
Deixe uma resposta